Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, junho 02, 2011

Quero confessar algo à vocês

OLÁ! BOM DIA E A PAZ DE jESUS Á TODOS.
Quero confessar algo à vocês.
Há um ano atrás aproximadamente,criei este blog, e fiquei um bom tempo sem postar,pois nem mesmo sabia o que era um BLOG.Fui visitando , aprendendo sozinha, perguntando a algumas, e ao google,e ainda continuo sem saber muito.E, tem coisas que sei e nem uso aqui.Estou falando em relação as edições de postagens,tá? mas, tudo isso falo, apenas para justificar as intenções que tinha e , ainda hoje permanecem em mim , assim como as minhas expectativas com relação à este mundo virtual.
Na verdade comecei este blog em meio à um período turbulento e stressante (trabalho que deixei para trás0,pois minha casa estava praticamente abandonada.
Saía às 5:40 h e retornava às 19:00h. Meus filhos até então,14 e 17 anos.pré vestibular da filha, casa com tudo acumulado,pois até faxineira não podia colocar , pois não tinha quem ficasse aqui,e, quango aparecia, cobrava uma exorbitância. Marido em fase de crescimento em sua nova empreitada,presisando de meu apoio logístico e etc., bom, uma loucura!Para encurtar a história, simplesmente fechei um comércio que tinha, no centro da cidade.E, voltei para o meu lar.
Com medo, dúvidas , incertezas...mas,no fundo sabia que estava fazendo o melhor para os meus;Foi aí que percebí o quanto meu lar estava desprezado, minha família carente daquele saborzinho de comida caseira,  e do cheirinho da mamãe em casa.rs E, é aqui que entra  O BLOG.Em busca para melhorar a casinha,dar uma renovada nos móveis, e o mais importante: fazer tudo, gastando pouco! DESAFIO!
o VERDADEIRO MOTIVO DESTE POST É AGRADECER à DEUS, pelo que sou, pelas pessoas que conhecí aqui, pelas amizades que faço a cada dia, pelos prazeres que vivencio através do blog, pela troca de experiências,pelas emoções vividas, como as de hoje:
Vê : meu nome citado com tanto carinho pela DONA, a Rõ, de um dos blogs mais lindos em essência e aparência deste mundo virtual: CANTINHO DA VOVÓ MARIA Uma mulher que se auto define :

 "Uma Mulher Imperfeita, mas que está sempre em Busca de Deus,e de suas Promessas!"


.Se, você quiser vê a postagem clica AQUI, e vem conhecer que lindeza de blog! Desde a definição do blog pela autora, até suas postagens,e saborear um café fresquinho e bem servido você encontrará de tudo um pouco.
Obrigada a todos pelo carinho , e a você Rõ, por fazer parte de minha vida.
 ps:A caixinha de bombons é para cada um de vocês
bjs carinhosos.

foto: google

6 comentários:

  1. Obrigada! Bombons lindos e carinhosos. SUA ALEGRIA É NOSSA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Me deixou comovida, Heddy. Que lindo, amei ler este post, porque comigo tb foi assim, larguei um concurso público e voltei ao lar. Sinto falta do trabalho, do dinheiro, de ser útil à sociedade e de crescer profissionalmente, mas meu lar ganhou muito. Adoro vc, adoro seus post, e é assim mesmo a gente aprende com o tempo e dedicação a deixar o blog mais arrumadinho. Beijs!

    ResponderExcluir
  3. Heddy, que legal saber seu começo por aqui.
    Nunca pensei de largar meus empregos para ficar em casa, com filhos. E se tivesse começando agora, não largaria. Consegui conciliar trabalho e casa. As vezes foi muito difícil. O tempo era apertado. Mas nunca tive dúvida de que meu trabalho era muito importante para mim.
    Muito bom ter vc aqui na minha lista.
    Meu blog já tem mais de 5 anos. Só sei o básico para faze-lo funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Heddy, conhece aqui no bairro loja de 1,99? Será que existe, ainda?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Heddy! Que bom receber visita sua! Seja sempre muito bem vinda!
    Seu Mô trabalha por aqui? O que ele faz hein? Será que não dá pra vc vir numa próxima oportunidade, hein? Quem sabe nos encontramos! hehehe
    Mil beijos e fica na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Isso que é amor de mãe! abdicar de seus sonhos, e projetos profissionais, por amor, mas com certeza em suas orações pedia direção, e Deus dá!
    E agora podes sentir e receber o retorno, a alegria e união da familia.
    Tem coisa melhor?
    Amadinha o mundo virtual é isso, aprende-se muito ensina-se pouco ganha-se muito,cura, alegra, enfim estamos no caminho certo!!!
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger