Subscribe Twitter Facebook

domingo, junho 05, 2011

Não consigo postar fotos

Olá meninas!!!
Tudo em paz com vocês?
Faz tres dias que não consigo colocar nenhuma foto no blog.Acusa erro, ou aparece, como agora só aquele monte de letras, referentes à imagem,ou seja , não visualizo a foto na edição de postagem.
Que chato!alguém sabe dizer do que se trata? e, se pode me orientar;tenho umas novidades para postar e, nada.
para ter o gostinho de estar aqui mais uma vez com vcs, vou deixar esta mensagem.

"Não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo"
Isaías 41,10-13
bjs e bom domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger