Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, setembro 01, 2011

PORTAS NOVAS



Olá meus amores!
Devagar  vou voltando...lendo os posts amigos, vendo as novas carinhas por aqui.Não respondi os recadinhos todos.Mas, vou chegar,tá?
Gente, vcs fazem idéia, sim, eu acredito que fazem.Mudança é um desgaste enorme:antes , durante e depois.
Infelizmente não compramos uma casa.E, sim um apartamento novamente.Não a encontramos em tão pouco tempo.Por isso daremos um tempo para procurarmos com calma.

Bem, hoje trouxe para vcs as portas de entrada social e área de serviço.Encomendamo-as em uma marcenaria:PASMEM! PONTUAL E DE MUITA COMPETÊNCIA1 gostamos muito.
Elas foram feitas de blocos de madeira, follheadas em fórmica de uma cor bem clarinha imitando uma madeira clarinha( a foto está muito escura), e tirinhas de aço escovado, em alto relevo.



Aqui já dá para ver que a fórmica é bem mais clara.
E, o bom de tudo: para limpar, é só passar um paninho úmido e pronto!
Ah, sem contar que todo mundo diz:" que portas Lindas!" rs
Bjs a todos.
Volto loguinho, tá?

5 comentários:

  1. Amiga, qto tempo!

    Tava com saudades de vc....
    Vc mudou? Não sabia, tou totalmente desinformada. Tb tou pretendendo me mudar para Petrolina onde mora minha mãe.
    As portas do Ap novo ficaram um luxo só, parabéns pelo bom gosto.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna!!
    MUDANÇA!?....Eu que diga...mudança é uma pertubação,eu sempre estou de mudança,no máximo que ficamos em uma cidade é dois anos e olhe lá, mais contando que estejamos felizes aí sim vale a pena ,mais ta ficando muito legal a reforma hein...portas maravilhosas,to gostando de ver!Bjo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou louca para trocar a porta de entrada de meu ap. Essa que escolheu é muito linda!!! Um luxo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. E são lindas mesmo, parabéns pela escolha, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Todas as portas de dentro do meu apto foram feitas pelo meu marceneiro. E o bom é que a gente faz o modelo, concorda?
    A listra de aço escovado deve ter deixado a porta mais bonita.

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger