Subscribe Twitter Facebook

domingo, junho 19, 2011

uma triste e uma boa notícia....


Bom dia a todos!
Ontem estive tão chateada, pois quando vim postar sobre a festa , deletei sem querer todas as fotos da máquina.Chorei...fiquei muuuiittoo triste.Pois, a festa ficou muito bonita, e foi muito elogiada.
Só posso dizer que  retornando após 10 anos, só pude ratificar que ainda estou em forma.
Da decoraçãa ao buffet, foi tudo perfeito!
Sabe quando vc tem a sensação do dever cumprido, e ouve de seu cliente :" PERFEITO, sem reclamações, Heddy".Olha , isso não tem preço.
Foram 100 pessoas bem servidas com churrasquinhos, buffet típico e mais....gente estou tão triste que nem quero falar muito....( sonhei mostrar à vcs um pouco do meu trabalho.Vou ver se consigo fotos com alguém da festa...vou tentar.
Mas, agora vou falar de uma bela surpresa:
FUI SORTEADA NO BLOG DA JOANA CAMPOS.Confesso que não sou de participar de sorteios..acho lindo o que vejo nos sorteios todos, mas as vzs a fila é táo gde que desanimo rs.
Quando me inscrevi no da Joaninha,nem imaginava que ganharia.Mas, admiro muito o trabalho e a pessoa da Joana Campos.MULHER, ESPOSA , MÃE, DONA DE CASA, FUNCIONÁRIA, ARTESÃ, MULHER VIRTUOSA, tudo ao mesmo tempo.Ela é incrível!!!
E eu, sempre admirando o cotidiano desta mulher, que é exemplo de simplicidade , transparência e gentileza em suas postagens, tive o prazer de ser sorteada , e escolher o brinde que está aí em foto acima.
RESULTADO DO SORTEIO SURPRESA!


Extração n. 04562 15/06/2011 
Prêmio/Bilhete 
1º 54.407 
2º 64.061 
3º 05.032 
4º 77.485 
5º 23.101 


Olá meninas e meninos( nusss esses andam sumidinhos de mim) rsrsrs 
Tudo bem com vocês? 
Eu estou um espetáculo! 
Viu aí em cima o resultado do sorteio surpresa? 
A dezena final do primeiro prêmio é 07.... clica aqui e confere quem é o comentário de Numero 07....hehehe será você? tchan tchan tchaaaaann 
Se for você, ja deixa aí nos comentários qual é o mimo que vc quer que eu faça para você, que farei com o maior carinho! 
bjs e bom Domingo a todos.


4 comentários:

  1. Que chato, Heddy. O jeito é vê se alguem fotografou. Tão importante essa festa para vc.
    Olha, fiz os bonecos e postei agora.

    ResponderExcluir
  2. Que chato perder fotos...é mto triste mesmo...
    Mas parabéns pelos mimos...bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Heddy,amiga que coisa chata né?Vc sabe ja fiz isso com fotos da minha filha e na epoca fiquei mega triste,quem sabe vc não consegue com alguem?
    Amiga vi la no blog da Joana que vc que tinha ganho o sorteio,parabens!
    Amiga boa semana e um grande beijinho!

    ResponderExcluir
  4. AH HEDDY QUE PENA! MAS NÃO FIQUE ASSIM, VOU TORCER PRA VC PELO MENOS RECUPERAR ALGUMAS FOTOS P/ VC GUARDAR DE LEMBRANÇA DO SEU LINDO TRABALHO E TALENTO! BJOSSSS E QDO VC CONSEGUIR EU VOU QUERER VERRRRRRRR!

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger