Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, maio 10, 2011

Reciclagem com bandejas de isopor

 Estava sem fazer nada, agora à tarde....sabe aqueles dias em  que voce não quer fazer nada?
pois é.Só para ver se fica animada? estou assim.Nada me agrada.É tão ruim ficar assim.Normalmente sou alto astral.Mas, vai passar...já passou!!!
ganhei presentes no dia das mães.Sandália, camera digital nova,jogo de copinhos para licor ( de uma amiga) pois aqui , ninguém ingere álcool rs mas, são tão fofinhos...bijous,perfune...
é que meu aniversário será domingo , daí já vão me presenteando por conta rs
Então quis fazer um quadrinho para não jpgar fora um desses isopor que vem nas pizzas.
 colando o tecido na bandeja .Depois , recortado, e aplicando o bico;
 colando o bico de nylon na bandeja, com cola para isopor

um quadrinho de bandeja de pizza grande, para fazer par com o puxa saco,na área de serviço.
Bjs com sabor de moranguinho nas suas bochechas.

5 comentários:

  1. amo peças assim!esta dupla está linda! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Heddy. Esses isopor são super úteis para nossos trabalhos.
    O tecido é bonito. Parece que vc aplicou os morangos.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que foi minha linda?.Vez em quando me da estas tristezas,eu não faço idéia do que me acontece,fico super pra baixo.

    Como você,sou tão alegre.Dai eu choro,fico caladissima,deixo meu marido de cabelo em pé,pisando em ovos...dai depois de uns dias passa,as vezes são motivos banais,outras algo com a familia ou sogra,mas pra que perder tanto tempo com tristezas,so nos enchem de rugas...notou que a gente envelhece quando fica triste?,bola pra frente amiga,o o que aconteceu ontem nunca mais voltara...ficou no passado...tente enterrar e volte a cantar....estou aqui se precisar.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...

    As minhas tristezas também,estão ligadas a perda que tive do meu primeiro nenem com cinco meses de gravidez,um menino,tive depressão por 6 meses,e não me recuperei nunca mais,já não e mais depressão,agora e como se o mundo ficasse todo em preto e branco,dai fico quieta,arrumando minhas cooisinhas,olhando minha filha,sendo mimada pelo marido e vai passando.Meu email cmtelles@terra.com.br.
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu blog na Lilisinha e corri para cá. Esse estado de espírito antes do aniversário é normal, depois passa, tenha ânimo. Feliz aniversário antecipado.
    Adorei o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Caso tenha um tempinho venha fazer uma visita.
    Bjus,
    Lili

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger