Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, maio 26, 2011

Garrafas com flores

Olá pessoas queridas,bom dia a todos!
Que seu dia seja de vitórias e realizações!
Pois. é a Fabiana Tardochi , a querida Fabi,me deu a idéia de colocar flores nas garrafinhas de suco do post anterior.
Aí que, na minha cozinha ainda não tinha flores.A não ser nesses ajulejos da parede , que são um peso em minha vida rs.
Como tinha esses girassóis ou margaridas,não sei o nome,e são bem oarecidos com os reais,coloquei tudinho numa das prateleiras da cozinha.

agora ficou mais colorido , não?
bjs e fiquem na paz.

3 comentários:

  1. Oi linda Heddy
    Sabe que ontem tbm colori minha cozinha
    Peguei uma jarra velha de louça e coloquei flores amarelas tbm
    Outra hora te mostro tá
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    As garrafas ficaram mais lindas e sua cozinha ficou cheia de vida:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro reaproveitamento de garrafas, depois dá uma olhadinha la no meu blog para ver como ficou a minha. Bju

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger