Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, abril 05, 2011

CAIXAS RECICLADAS

olá queridas...depois de alguns dias ausentes por motivo de saúde debilitada,estou voltando hoje, mas, ontem já andei visitando as amigas.Obrigada a quem chegou aqui , e ficou conosco.meu abraço de urso,bem gostoso.
!



E,para não deixar de postar nada com o retorno,havia feito estas latinhas,a vermelha pintada.Primer, depois tinta e verniz.A segunda só revestida com papel para presentes.
Nas caixas de sapato e de um celular,revesti com um tipo de padronagem de papel de presente em baixo, e o de corações grandes nas partes superiores.tudo com cola para papel.
Só para não desperdiçar as caixas, que são de ótimo papelão.
agora, boa TAAARRRDDEEE para vcs com carinho.Bjs Liliane.Tô viva, graças à Deus!

3 comentários:

  1. Fala se latinhas e caixas não são tudo que precisamos para fazer uma artezinha? rs
    Beijinhos, querida. E que bom que melhorou.
    Tenha uma semana abençoada, de muita saúde, amor e paz.
    Com carinho

    ResponderExcluir
  2. Heddy vc nem imagina o tanto de latas que tenho por aqui. Aguardando tempo para serem revestidas. Pensei em presentar com chocolates. O que vc acha?
    Vc me deu ideia de revestir com papel de presente.
    Respondi seu email.

    ResponderExcluir
  3. Heddy querida, senti sua falta, e de suas invencionices!
    Espero que estejas 100 por cento agora!
    Adorei as latinhas recicladas, coisa mais linda! Parabéns, amiga!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger