Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

RECICLANDO CAIXA DE SAPATO

Olá meninas...tudo bem?
hoje cobri mais uma caixa de sapatos...daquelas que dá pena jogar fora, sabe? bem durinha, papelão dos bons mesmo...aí que sobrou tecido da minha cabeceira, lembram dela? aproveitei, é lógico ah ah ah.
esse ponto escuro aí, é a cola que não havia secado totalmente rsrsrs a pressa é inimiga da ........perfeição.
Agora vou mostrar a minha cama, e uma colcha que comprei super barato...mas, o tecido é ótimo, daqueles bem encorpado, sabe? não repara na desordem.essas almofadas eu também fiz em dois tons de amarelo, com retalhos.Faltam os quadros na parede que ainda estou planejando...definir  a decoração daquela mesinha,que antes era um centro ( ele gira os círculos de vidro).Nem dá prá ver acortina que tb fiz...mas, postei outro dia.
só para vcs verem que o tecido da cabeceura que forrei antes , é o mesmo da caixa.

por enquanto ela está aí, ao lado do marido, mas, depois que organizar este cantinho , vou ver o seu destino rsrsrs.
bjs, e me diz qualquer coisa. Bom, ruim ou péssimo? kkkkkkk

3 comentários:

  1. Achei linda a cabeceira da cama..Faz tempos que quero dar uma renovada na minha cama, fiz até curso de pátina para isso, mas o colchão é muito pesado, de preguiça, tenho que pegar marido com a veia boa pra me ajudar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida.
    Vim aqui agradecer sua carinhosa visita e comentário em meu blog.
    Aproveito para te desejar uma semana abençoada e bastante produtiva.
    lidiane

    ResponderExcluir
  3. Hehehe
    Somos mesmo muito parecidas! Ontem comecei uma para colocar os trecos das minhas filhotas. Ainda não terminei, acho que hoje termino! Tomara!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger