Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, janeiro 12, 2011

CORTINAS QUE FIZ PARA MEU QUARTO

Olá meninas, tudo bem?
estou devagar, pois ainda estou me recuperando (saúde) mas, se DEUS  quiser. logo logo,
estarei voltando com o mesmo pique.
E, como estou fazendo meu quarto , predominando a cor  branco e, aproveitando o que tenho em casa.resolvi fazer 02 cortinas para as janelas .
Simples e elementar rsrsrs
  • abanhei todo o tecido ( 1,50 m x 1,40m) janela 1.00m x 1,00m
  • dobrei a parte superior , fazendo uma barra de 0,35 cm, para fazer um babado largo, e a cortina não ficar totalmente lisa.
  • daí, passei uma costura , ou melhor 02 costuras , de 5 cm abaixo do topo, para passar o varão de cortina, e alí mesmo no varão, o tecido franze.Entendeu?
Agora, vou pensar num mimozinho, para colocar nela e dar uma corzinha.afinal, as paredes são brancas,assim como os móveis.
Alguém me diz o que posso colocar pendurado nesta cortina?
beijos e beijos.

2 comentários:

  1. O Heddy, minhas cortinas também foram feitas assim. Eu mesma que fiz a da casa toda mesmo ssem saber costurar direito, e não é que ficaram ótimas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Heddy, espero que esteja bem, com a graça e Deus. Vim de avisar que restaurei minha cômoda com tecido, aquela que falei e já postei no blog depois vá lá ver, abraços ionicetrabalhosmanuais.

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger