Subscribe Twitter Facebook

domingo, dezembro 12, 2010

MESA DE CENTRO RENOVADA

 DEPOIS, EM BRANCO

ANTES NA MADEIRA NATURAL
eu gostava dela antes, mas, a madeira estava estragadinha (arranhada).E, o piso da sala de baixo este aí, é escuro (aff).Como amo branco....não pensei em outra cor. rrsrsrsr
DETALHE; a ceramica do centro da mesinha, é do artista plástico pernambucano Francisco Brennand.
Meninas, me internem kkkkkk estou pintando os 180 ms quadrados de meu apto. praticamente sozinha....eu gosto.... rsrsrs
beeeeeeiiiijjjjjjoooosssssss!

Um comentário:

  1. Adorei a mesa. Era mais bonita antes em madeira, mas achei que o branco ficou bom, Eu faço isso quando enjoo de um móvel. Força e coragem para pintar os 180m2. Eu faço aqui no meu mas chamo o seu Almir para me ajudar nas partes mais difíceis. beijooo

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger