Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, outubro 04, 2010

FAZENDO UM BANCO PARA VARANDA COM SOBRAS DE MADEIRA

Estávamos precisando de "lugares" na varanda de baixo, aí, sugeri a marido, fazermos um banco
com sobras de madeira de cama(que não havia descartado, é claro!).
Então, eu dizia as medidas e ele seguia cortando, com a tico tico.
Ainda falta pintar, o banquinho.Aceito sugestões.

MATERIAL;
02 PES DE BANCOS
MADEIRAS DE LASTROS DE CAMA
PREGOS,MARTELO,SERRA
TRENA(FITA MÉTRICA)
LÁPIS PARA MARCAÇÃO

E, aí está o banquinho, semi pronto.


agora, as costas...


por cima...


reparem que usei velhos banquinhos para os pés...


agora, que está pronto, ou melhor ,quase pronto, vou
pensar nas cores e depois mostro o resultado.
prá quem nunca fez nada em madeira, até que fizemos direitinho,não?
beiiiiijjjjjooooossss!!!!

Um comentário:

  1. Eu adorei! Pensei numa coisa agora, talvez vc me ajude: a minha irmã Nadja, além de estudante e futura contadora, é cabeleireira e manicure nas horas vagas! Mas as coisinhas do salão dela ficaram meio desgastadas com o tempo. Ela tem uma bancada que acomoda acessórios e cremes de cabelo, logo acima tem um espelho grande. Mas os pés desta bancada amoleceram e caíram, então ela colocou duas cadeiras para sustentar. Será que se eu colocasse banquinhos assim como vc fez, ficaria legal? O que vc acha, Heddy? Me dá umas dicas! Beijos!

    ResponderExcluir

Amei sua visita, e , se quiser deixe seu recadinho.Ficarei muito feliz!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger